domingo, 31 de janeiro de 2010

believe achieve @css

Duct tape you in my roof
Kiss you in the photo booth
I believe that love was created just for me and you
People say it’s not but I know it’s true uh-u!

sábado, 30 de janeiro de 2010

PRECOCE?



a verdade...
é q n sou precoce
não vivi nenhuma paixão ainda
nem tenho pressa de viver
a paixão com qual escrevo não é minha
vem dos livros que li
dos quadros que eu vi
das pessoas que vejo

na verdade...
já me apaixonei
pensando melhor...
mas...
mas nunca vivi nenhuma de minhas paixões

vc é apaixonante
é um elogio

me calei
não tem como agradecer um elogio desses

agradecer?

agradecemos elogios

nada disso seja sempre vc, ja fico bem satisfeito

tbm ficarei bem satisfeito em ser eu msm
ainda mais agora
q vc conhece uma parte de minhas víceras
uma parte do meu interior entende?

para , se não nem consigo dormir

meu deus
são quatro da manhã
nem vi

Zodíaco



os cancerianos dão um tempo no choro para se encontrarem com os escorpianos bem no recanto do universo. onde a tempestade de sentimentos dos cancerianos não os alcancem, nem se fechem os escorpianos em seus infinitos particulares. em que os cancerianos não sofram as transformaões lunares, e nem sofram ninguém sobre a afiada lâmina da língua dos escorpianos. neste lugar, eles podem viver toda a intensidade que os compõem igualmente no zodíaco. longe das pisadelas de leões e dos impulsos arianos. para que juntos esvaziem seus corações.

a mágica do mundo @meninocoelho

A mágica do mundo está na sua rotação. Ele nunca para de girar. Mesmo com todas as contravenções, ele gira, evolui, constroí, destroí e reconstroí. Se você para, o mundo continua girando e reciclando. E cabe a você a mortalha do esquecimento. O mundo não para. A mágica em verdade, não está em tirar coelhos da cartola, está em se tornar notável neste planeta ao menos por um breve momento. Um momento que lhe possibilite desfrutar de algum resquício mesmo que falso, de imortalidade. Isso que me move, me faz girar neste mundo. Quero sentir uma pontícula desta imortalidade, sentir uma breve fração desta mágica, mesmo que esteja iludido ou já sem o juízo perfeito.

sábado, 23 de janeiro de 2010

Abrazo Amoroso

as coisas foram se tornando mais obscuras. o destino parecia brincar com nossas vidas. não somos mais os mesmos. eu não sou mais o mesmo. tento me refugiar no jardim de inverno. os cigarros já não satisfazem. a água não refresca. o cobertor não acalenta. me tornei um intruso na minha própria vida. no entanto, sinto o silvo do conforto em seus braços. ao sentir sua respiração, me sinto tranquilo. acho que vou me fundir a ti.

Colcha de retalhos


era tarde ensolarada. as rosas exibiam o carmim de sangria desatada. as colchas de retalhos começavam a ser rasgadas. a vizinha continuava a fazer preces a deus. mesmo nunca sendo atendida. os calos das agulhas de tricô já não doem mais. o cheiro de café pronto está empreguinado em minhas narinas. as fotos amareladas e roídas se tornaram o mais valioso tesouro. não ouço mais choro. a brisa assobia leve. a vida parece estática. como se todo o universo se condensasse naquele alpendre.