quarta-feira, 31 de março de 2010

quinta-feira, 25 de março de 2010

O TESOURO DA AMIZADE


Agora estou fazendo postais do meninocoelho, este é o primeiro. Essa frase surgiu em um bilhete que escrevi para uma amiga.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Hoje abracei. Não que alguém tenha pedido o abraço e nem tenha agradecido-o. Mas sinto que deixei o dia mais leve.

sábado, 13 de março de 2010

Bom dia!


Bom dia aos que levaram um soco do sol pela manhã!

Coelho Boy


Não dá pra escrever o que faz minha mãos suarem. Descrever o que insiste em contrair meu estômago. O que me dá calafrios e brinca com meu olhar.

domingo, 7 de março de 2010

Um mundo novo



Numa bela manhã de domingo, todas as cores se reuniam em um desenho. Um desenho de um menino, o coelho. Ele estava criando um mundo novo, com tudo que amava. Cada cor era bem escolhida, nada que havia ali lhe desgostava. Amou cada traço. Tentou espremer todos seus sonhos ali. Sorria sozinho, cantava bastante. Até que se viu dentro de seu precioso mundo. E cada momento ali lhe foi feliz, esqueceu-se de sua casa na colina, da menina raposa, das cenouras... de tudo. Passava os dias brincando com as cores de seu mundo, dormindo nas nuvens macias e escorregando nos arcos. Seu jardim florescia cada dia mais, não havia lugar em que a beleza não lhe enchia os olhos. As flores eram vistosas e tomavam formas inimagináveis. Até que se viu sozinho demais pra viver ali, não queria abandonar seus planos, seus amigos, seus amores. Mas mesmo hoje, nos dias difíceis, ele abre o caderno e vive a pontinha de felicidade que aquarelou ali. Seu tesouro colorido.


Sorri mesmo depois que costuraram meus lábios. Cantei mesmo depois que cortaram minha garganta. Sambei mesmo depois que esmagaram meus pés. Amei mesmo depois que partiram meu coração.