domingo, 13 de fevereiro de 2011

O Reflexo







Eu sou aquele menino, o coelho. Meus sonhos continuam a ser meu motor, não consigo me manter dentro das lógicas cartesianas. Já disse que me minha vontade é sair por aí rabiscando e colorindo as coisas que me entristessem nesse mundo. Este, que resguarda a beleza e a poesia nas coisas simples. Você consegue ver? Não é difícil, basta recolher o pouco disto que resta em você. Aquele pequeno reflexo de infância que você ignora ao olhar no espelho. Faço um convite para despertá-lo, torná-lo livre e contagiante. Por que o mais bonito disso tudo é poder compartilhar não o que se acredita mas o que se sente.

2 comentários:

  1. As fotos ficaram muito lindas!!! E como você está escrevendo bem! Tenho muito orgulho de você! Por falar em infância, sinto saudades de suas peraltices aqui em casa! Que bom que você cultiva as coisas bonitas, coloridas e verdadeiras de sua infãncia! te amo
    Mary Camargos

    ResponderExcluir
  2. Nostalgia... Também te amo mãe! Obrigado pela visitinha! Muitas saudades!

    ResponderExcluir